04 novembro 2014

Dicas para quem não estudou e quer passar no Enem!

Oi gente,

Então, certo dia eu estava navegando pela internet quando encontrei um site dando dicas de como passar no enem sem ter estudado. Algumas das dicas eu sempre usei na escola (rsrs), mas existem outras que nunca tinha ouvido falar, e sinceramente, irei usar na hora da dúvida!

Bom, se você assim como eu, está um pouco desesperada com a chegada do enem, aqui vão algumas dicas para passar. Lembrando que isso não garante nada!

1- O enem é politicamente correto, tenha em mente que a alternativa correta, provavelmente, esteja em um contexto social que foi citado no texto da questão!

2-  Palavras como “sempre”, “nunca”, “jamais”, “todo”, “somente”, de cara, dá para dizer que elas são FALSAS! Aposte em palavras não impositivas: “alguns”, “geralmente”.


3-  Desconfie de respostas muito grandes.


4- Muitas vezes acontece da mesma questão apresentar 4 respostas muito parecidas e uma totalmente diferente. Aposte na opção diferente das demais. 


5- Elimine de cara, alternativas absurdas. 



Para mais informações acesse: 5 dicas para passar no Enem

Beijos e boa sorte na prova !!!!! 



26 novembro 2013

Moda: Biquíni Retrô


Oi !

Gente, eu amei essa tendência, e eu to louca atrás de um conjuntinho pra mim.
O biquíni retrô pode ser usado por todos os tipos de corpos, desde as mais magrinha até  as mais gordinhas, fica lindo pois modela a silhueta, por ter a cintura bastante alta.
E você fica parecendo uma pin-up (♥)
A primeira pessoa que eu vi usando foi a Taciele Alcolea, olha essa foto dela
                             Essa menina é ridícula né ? esse corpo horrível ! (claro que ela é isso tudo ao contrário, eu costumo falar assim, kkk)

Olha esses que eu encontrei pra mostrar pra vocês

































O único problema deles, é a marquinha, pois fica muito grande, então minha dica é: use ele apenas pra se banhar, ou passear na praia/piscina, e se quer pegar uma corzinha, leva uma parte de baixo um pouco menor, é claro, se você preferir. Tirando isso, eu amei essa tendência !

 Eu espero que vocês tenham curtido o post, 
comentem se usariam, e se gostam da tendência. 
Um beijo, até! ♥

25 novembro 2013

Gordices que você precisa comer !




Oi!

Hoje o post é uma delícia, quem não gosta de comer algumas gordices de vez em quando ?
ainda mais em época de TPM, né?! eu separei as gordices mais deliciosas que eu faço quando me
dá esse vontade louca de comer porcaria, kkk.

* Bis com Nutella                     
Essa é a minha gordice mais gostosa, e relaxante da VIDA, eu sento com meu pacotinho de Bis, e mando ver na cobertura de Nutella, experimenta isso, você não vai querer outra vida...

* Brigadeiro com biscoito de maisena 
Nossa, essa é uma maravilha, e é uma ótima sobremesa por sinal, você só tem que fazer um brigadeiro comum, e picar os biscoitos de maisena dentro, depois do brigadeiro pronto.

* Sanduba de chocolate
Essa é assim: primeiro você tem que fazer uma mistura de creme de leite com Nescau, mistura tudo em fogo baixo e deixa soltar do fundo da panela, depois é só por esse "brigadeiro" no pão de forma, hmmmm !


Olha, só não vai exagerar e comer as três opções de uma vez em, louca (o) ! 


Espero que gostem bastante, 
um beijo, até ! ♥


22 novembro 2013

3 Looks com: saia plissada.

Oi!

Ontem eu "conheci", coloquei entre aspas porque foi pelo Facebook, a Luiza, e não, não é a do Canadá ! kkk.
A Luiza é uma fofa, muito simpática, dona da Loja Outrageous , é uma loja online onde vende roupas super tendencia, camisas com estampa étnica, tem camisa com estampa de tigre, cropped top, tem renda... viu que é só tendencia né ?
A Loja acabou de ser inaugurada, é sob encomenda, e está com uma super promoção de 30% de desconto para os primeiros 50 clientes, esses mesmos 50 clientes participarão automaticamente de um sorteio valendo um premio surpresa.

Então resolvi fazer um post na minha tag "3 Looks com", com uma saia plisada linda que eu vi na loja


Os três looks são para o dia, peças plissadas vão vir com tudo no verão 2014, 
e essa saia está uma gracinha né?
lá na loja tem de várias cores, vai lá conferir. Abaixo estão os links das peças.


1º Look

2º Look

3º Look

Links da Loja Outrageous :



Espero muito que vocês vão conhecer a loja, não vão se arrepender !
Comenta qual dos três looks vocês gostaram mais,
Um beijo, até! ♥



18 novembro 2013

Dica de Aplicativo


Oi !
Você deve saber o quanto é importante beber a quantidade de água certa por dia,
não apenas quando temos cede, as vezes nós confundimos fome com cede, e acabamos
deixando de beber água, achando "ah não to com cede agora, vou ali comer a geladeira inteira" kkk
Mas é sério, gente.
Eu sou super esquecida, então fui procurar uma ajuda da tecnologia, e achei um aplicativo muito legal
que é o Hydro, você encontra ele no Google play, o meu celular é Android, não sei se tem esse aplicativo
para IOS, mas não custa pesquisar.

Bom, o Hydro é muito fácil de se usar, assim que você instala ele vai pedir seu peso, sexo entre outras
informações, para calcular a quantidade certa ideal de água por dia pra você,
você vai por as horas que deseja que o app mande um alerta, pode ser de uma em uma hora, ou duas em duas, você que sabe ! Nele existem ícones com casa quantidade de água, ex: uma garrafa de 500ml , um copo com 200ml , assim conforme a quantidade de água q você tomar é só clicar no ícone de mls correspondente, tem uma barra dizendo a quantidade de água necessária pra você, conforme você vai clicando nos ícones de mls a barrinha vai enchendo.




É um app muito fácil, e muito útil para os esquecidos.
vai lá baixar no seu celular ! Clica aqui










Espero muito que esse post ajude vocês, e que não esqueçam mais de beber 
água, o verão está chegando, muito cuidado !
Beijos, até ! ♥

15 novembro 2013

Pop art na decoração !

Oi !
Tenho uma ideia super legal pra vocês, sabe aquelas imagens Pop art?
aquelas bem coloridas, e até meio vintage, é uma super opção de decoração barata
pro seu quarto, já pensou em uma parede toda só dessas imagens ? ou então coladas na sua porta ?
ou até mesmo espalhas por porta-retratos bem divertidos...

A minha dica é: Escolha algumas imagens que você goste, o estilo é a seu critério, eu escolhi falar
sobre a Pop art poque eu acho super bonita. Então, depois de escolher imprima em papel comum,
ou até mesmo papel de foto, se o seu objetivo for por em porta-retratos.

Passo a passo parede/porta*
Se você escolheu prega-los na parede/porta uma cola que eu indico é a Cascorez, é uma cola branca
que você encontra em lojas de material para construção, então passe uma camada fina de cola na
folha e cole na parede apertando para não dar bolha, cole os papeis na parede completa
(se esse for seu objetivo) assim que terminar, num recipiente coloque uma quantidade de cola e misture
a mesma quantidade que você usou para a cola, só que dessa vez com água, com a ajuda de uma trincha/pincel vá pincelando essa mistura de água e cola, por cima das imagens, as folhas vão ficar molhadas e feias mas é normal, depois secam e ficam bonitas. Vai servir como um verniz,
que vai protege-las e deixa-las com um brilho bonito de "verniz".

Algumas imagens* (do Google) 






























Espero muito que tenham gostado, e que usem a dica,
deixa um comentário se você gostou !!
Beijão, até ! ♥